fbpx

Multiparque: Balneário Camboriú terá um novo complexo turístico

A oficialização de um projeto de parque temático com imensa área verde, parque aquático e toda uma infraestrutura voltada para o lazer das famílias numa área de 160 mil metros quadrados foi apresentada no dia 28/04/2021, ao prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, pelas gestoras do Grupo Tedesco, Patrícia Tedesco e Juliana Tedesco dos Santos. O novo investimento do grupo será erguido próximo ao acesso sul de Balneário Camboriú já nos próximos meses, e o investimento previsto é de cerca de R$ 150 milhões.

Muitas atrações em um mesmo local
Em localização e área privilegiada, de fácil acesso e próxima à BR-101, o Multiparque vai contar com moderna infraestrutura, estacionamento para 600 veículos de passeio, 40 ônibus, vestiários para o parque aquático, boulevard gastronômico e lojas.

Com um conceito de agregar atrações diferenciadas para toda a família, o Multiparque vai oferecer lazer e diversão tanto para o dia quanto a noite.

Parque Aquático

Projetado de maneira inovadora, o Parque Aquático do Multiparque será um verdadeiro oásis, composto por piscina de ondas, piscina laguna com bar molhado, rio lento, playgrounds diferenciados para crianças e adultos, além de atrações juvenis e áreas especiais.

Parque Temático

Apresentando diversos brinquedos, equipamentos e atrações inéditas, o Multiparque também vai contar com Parque Indoor, com atrativos diversificados e que prometem divertir crianças de todas as idades.

Parque Verde

Uma área de lazer, convivência, em meio a natureza, para curtir bons momentos, sem pressa: essa foi a concepção de Patricia e Juliana para este local singular, onde toda a família pode aproveitar experiências como um piquenique sobre a sombra das árvores, em meio a belos jardins, ou aproveitar o entardecer com os amigos.

O Multiparque é uma idealização do Grupo Tedesco, em fase final de conclusão dos projetos e as obras devem iniciar em alguns meses.

 

REFERÊNCIA:

https://jornalfolhalitoral.com.br/2021/05/02/multiparque-balneario-camboriu-tera-um-novo-complexo-turistico/